segunda-feira, 17 de julho de 2017

Câmara de Arbitragem. Uma resposta rápida para soluções de questões judiciais

Por José Maria de Oliveira

Diminuição de comarcas, aumento de custas judiciais, média de 8 anos para a extinção definitiva do processo, casos de corrupção, atendimento desumano com o advogado, anos de trabalho sem uma remuneração adequada ou até mesmo sem remuneração alguma.

Essas são apenas algumas das poucas e infelizes características que demonstram o
quanto a advocacia tradicional e os meios para exercê-la estão desatualizadas. Aliado a tudo isso, o deficitário estado econômico e financeiro do país tem deixado os advogados de joelhos.

A arbitragem é, sem sombra de dúvidas, o caminho mais promissor para alavancar a recuperação do valor e da dignidade dos advogados, pois oferece uma resposta jurisdicional célere, especializada e juridicamente segura.

Além de promover uma remuneração infinitamente mais rápida, pela curta duração do processo, traz uma pronta reposta ao cliente, o que pode ser traduzido em satisfação e credibilidade à atuação.

Entre em contato conosco, agende um *WORKSHOP TOTALMENTE GRATUITO NO SEU ESCRITÓRIO* e dê um verdadeiro _boom_  na sua atuação. Agora você pode escolher. Escolha a arbitragem!

José Maria de Oliveira
Juiz Arbitral
(85) 99988-1862

Nenhum comentário:

Postar um comentário