segunda-feira, 10 de julho de 2017

Confirmado. AmBev sai do Aracati para outro município

Foto Divulgação/Internet
Devido rumores pela cidade que a Distribuidora de Bebidas Ambev em Aracati irá se mudar para outra cidade, o Aracati em Foco, preocupado com a onda de desemprego na cidade, foi em busca de uma informação visando esclarecer o que realmente está acontecendo. 

Realmente, foram efetuadas várias demissões de funcionários em Aracati, porém, recebi de uma fonte fidedigna (a pessoa prefere ter sua identidade preservada pelo anonimato) e por isso podemos afirmar através de uma
informação quentinha! "Apenas o nome Ambev vai sair, irá voltar a ser revenda". Vai continuar a mesma operação de forma fechada, sem o comando da Ambev. Deixará de ser AmBev para ser Dunas!! Ou seja, a Ambev passou as ações da unidade de Aracati para um empresário de Fortaleza. As razões para a saída da empresa multinacional no município de Aracati não foram reveladas.

A Ambev em Aracati está situada à Rua Cel. Pompeu, 58 - Centro, Aracati - CE, 62800-000 Telefone: (88) 3421-1029


SOBRE A AMBEV

A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a história começou muito antes, quando ainda eram duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. A cerveja é o carro chefe dessa enorme companhia. Hoje, são mais de 100 rótulos entre as quais produzem; refrigerantes, água e chás, energéticos, isotônicos e sucos

Ambev é a sigla de Americas’ Beverage Company (Companhia de Bebidas das Américas). A empresa, sediada na cidade de São Paulo, integra a AB InBev, líder mundial na produção e comercialização de cervejas. Maior cervejaria da América Latina e quarta maior do cenário internacional, a Ambev produz e comercializa cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas. Além disso, é uma das maiores engarrafadoras da PepsiCo fora dos Estados Unidos.


Por meio de cinco unidades de negócios, a Companhia mantém operações em 16 países do continente americano: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Equador, Peru, El Salvador, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua. Cervejas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol estão no portfólio da empresa. A Ambev distribui seus produtos para mais de dois milhões de pontos de venda, cerca de metade deles no Brasil. (Site: Siglas e Abreviaturas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário