segunda-feira, 10 de julho de 2017

Continua a luta pelo HMSLM. Vereador Sérgio Ricardo entrega documento a Camilo Santana

Camilo Santana, Sérgio Ricardo e
deputado Zé Aírton
Através do médico e vereador Sérgio Ricardo Costa Roberto, durante evento de inauguração da regional do DETRAN no município de Aracati, foi entregue pessoalmente ao governador do Ceará, Camilo Santana, um documento solicitando a importância do apoio para a continuidade dos trabalhos do nosso hospital maternidade que há tempos enfrenta grandes problemas para sua manutenção.

Vereador Dr. Sérgio Ricardo passa as mãos do Governador Camilo Santana pedido de socorro para a sobrevivência do HMSLM. Deputado Zé Aírton também não mede esforços nessa luta

A bem da verdade, podemos considerar essa louvável atitude como uma excelente notícia, pois o médico e
vereador vem em busca de lideranças políticas que possam contribuir nessa que tem sido uma constante luta pela sobrevivência do Hospital Maternidade Santa Luíza de Marilac de Aracati. 

"Entreguei nas mãos do Governador Camilo Santana, com o Deputado Federal Zé Aírton, Dep. Estadual Evandro Leitão e Secretario da Casa Civil meu amigo Nelson Martins, documento que prova a necessidade que o Hospital precisa da ajuda do Governo e dos Prefeitos pra continuar funcionando. Vamos a luta". Comemorou o vereador que vem fazendo um excelente trabalho na Câmara Municipal de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário