segunda-feira, 10 de julho de 2017

Insegurança. Moradores de Cumbe e Canavieira cobram ações das autoridades de Aracati

Agora a pouco, início da noite desta segunda-feira (10/07), Daiana Santos Silva em nome dos moradores do Sítio Cumbe e da Canavieira em Aracati, pede ajuda ao nosso blog para levar ao conhecimento das autoridades responsaveis, uma forte e preocupante situação que tem amedrontado os habitantes daquelas duas importantes comunidades de Aracati. Continue lendo e conheça uma série de problemas que
vem aterrorizando os moradores;

                "Boa noite! Sandro venho por meio desta mensagem pedir que faça uma matéria nas comunidades do Cumbe e  da canavieira. Estamos aterrorizados com a onda de assaltos que as comunidades vem sofrendo.

Há algumas semanas começou os assaltos e todos os dias vem acontecendo um ou dois. Agem durante dia e noite. Já foi roubado motos, compras, dinheiro de pais de família que trabalham e fazem o trajeto entre Aracati e as comunidades. Andam armados e hoje a noite assaltaram uma casa na canavieira. Cada dia vem ficando pior.

A estrada cheia de buracos e os matos que creces ao lado do caminho facilitam para os assaltantes. Até mesmo acidente tivemos ontem, pois a pessoa ia com medo e acabou caindo de moto em meio a tantos buracos.

Peço sua ajuda para fazer uma matéria para que assim as autoridades conheçam o desespero de nossa comunidade e assim nos ajudem. Faço esse apelo não apenas por mim e minha família mas também pelas duas comunidades que vivem agora momentos de terror. Obrigado"

Daiana Santos Silva
Membro da Associação de Moradores do Cumbe e Canavieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário