sábado, 15 de julho de 2017

Mais um secretário de Aracati denuncia falta de apoio e estrutura de trabalho

FOTO REPRODUÇÃO
Vídeo do WhatsApp
Fonte: Ceará News 15/07/2017 query_builder 7:06
Decreto de desapropriação em Canoa Quebrada desagrada moradores por conta da mudança de endereço de escola.

“Estamos trabalhando sem nenhum apoio. Como é que trabalha sem nenhum equipamento”? O questionamento e desabafo é do secretário do Meio Ambiente de Aracati, Tércio Vellardi. Durante reunião com moradores de Canoa Quebrada, o gestor lamentou a situação precária da atual administração, e as dificuldades que enfrenta diariamente para exercer sua
atividade.

O encontro foi organizado para discutir mais um decreto assinado pelo prefeito municipal para desapropriar onde terreno em Canoa Quebrada, e a transferência de escola e posto de saúde para outro bairro, o que desagradou a população local.

O secretário, que também é professor, revelou ainda que produziu diversas cartilhas educativas para distribuir no comércio e nas residências, mas foi impedido pelo prefeito do município, Bismarck Maia. Em vídeo gravado pelos próprios moradores, Tércio defende ainda a união entre todos para melhorar a educação atualmente oferecida pelo município.


O descontentamento do secretário Tércio Vellardi não é novidade no governo Bismarck Maia. Pelo menos cinco gestores de secretarias já abandonaram a atual administração, alegando problemas diversos com o atual prefeito.

Compilado do link:
http://cearanews7.com/mais-um-secretario-de-aracati-denuncia-falta-de-apoio-e-estrutura-de-trabalho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário