sábado, 29 de julho de 2017

Moradores do Córrego dos Rodrigues fazem manifestação e interditam acesso as praias de Aracati

Foto do Facebook
Preocupados com a segurança de pedestres no trecho da CE 371 na
estrada que liga as comunidades de Córrego dos Rodrigues e Pontal do Cajuí, a principal rodovia de acesso às praias de Quixaba, Majorlândia e Canoa Quebrada no município de Aracati, moradores daquelas comunidades realizaram uma manifestação por volta de 11 horas deste sábado (29) quando interditaram a passagem de veículos com pneus.

O manifesto aconteceu como forma de chamar a atenção das autoridades competentes do Departamento Estadual de Rodovias- DER, por se tratar de uma
estrada sob responsabilidade do estado. Os moradores interditaram a estrada por não concordarem com o redutor de velocidade em local onde não há relatos sobre riscos de acidentes. “Os carros têm que diminuir a velocidade é na curva e só essas tartarugas não resolve, tem que ter é foto sensor de velocidade”, disse uma moradora.
 
Madalena deixou 4
filhos menores

Essa é a segunda manifestação do ano. A primeira ocorreu quando no dia 14 de janeiro deste ano, a senhora Madalena, mãe de quatro filhos, bastante conhecida na comunidade, foi atropelada e morta por um veículo de passeio que fazia a curva justamente no trecho de passagem entre as comunidades de Córrego dos Rodrigues e Pontal do Cajuí.  

Um comentário:

  1. Esse local está interditado hoje (30/07)? Estou em Canoa Quebrada e me informaram por aqui que sim.

    ResponderExcluir