terça-feira, 18 de julho de 2017

Plantão Policial Aracati. Roubo a Posto de Combustível, Receptação e Veiculo roubado e abandonado

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM ARACATI. Segunda-feira, dia 17, por volta das 01h10min, dois indivíduos armados de revólver, chegaram a pé em um posto de combustível localizado na CE 040, renderam o frentista e anunciaram um assalto, foram ao escritório do estabelecimento e conseguiram roubar cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em
dinheiro (proveniente da renda do final de semana) e ainda levaram do frentista sua moto Honda CG Fan 150, cor preta, placa NUY 5908, que usara para a fuga. PMs foram acionados e realizaram buscas na região a procura dos suspeitos que não foram localizados.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 10h, uma denúncia anônima levou policiais a uma residência localizada na Rua da Misericórdia, na Vila São José, onde foram presos: Erick Braga Medeiros De Lima, 19 anos, natural de Aracati-CE e Ana Vitória Ferreira Batista, 18 anos, natural de Fortaleza-CE. No local PMs encontraram dois panos contendo joias e um aparelho celular, objetos estes que haviam sido roubados no dia 08/07/2017, em Aracati. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia local e autuados por crime de receptação.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO ABANDONADO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 08h, na Trav. São Tomé, no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi localizado abandonado um veiculo Chevrolet /Cobalt de cor cinza, de placas ORX 1356, veículo este que tinha sido roubado ontem (domingo, 16/07/2017) na vila São Rafael, em Aracati-CE. O veiculo recuperado foi levado a Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

Colaborou o radialista Tony Do Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário