segunda-feira, 31 de julho de 2017

Plantão Policial. Ocorrências em Aracati, Russas, Jaguaribe e Tabuleiro do Norte

Resultado da
Operação Policial
em Aracati
ROUBO DE MOTO EM RUSSAS. Neste domingo, dia 30, por volta de 18h05min, numa estrada
carroçável que dá acesso a localidade de Ingá, Zona Rural, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor preta, estando o garupeiro armado de revólver, tomaram de assalto uma moto Honda/CG 150 Titan KS, de cor
azul, de placa NQZ-6601, fazendo como vitima um jovem de 19 anos, residente no Sítio Pedro Ribeiro em Russas-CE. Após tomar a moto da vitima, os assaltantes fugiram tomando destino ignorado.

APREENSÃO DE MENOR POR FURTO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 30, por volta das 19h, na localidade do Sítio Canto, zona rural, PMs apreenderam um adolescente de 15 anos, natural de Russas-CE, por haver invadido uma residência localizada no Sítio Canto II, e furtado a quantia de R$ 100,00 (cem reais), um Cartão bancário, e um aparelho celular. O menor infrator foi apresentado na DRPC local, onde foi realizado um BOC, por crime análogo a furto (Art. 155 do CPB).

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI
Neste domingo, dia 30, por volta das 06h, PMs foram informados sobre uma moto abandonada no Dique de Proteção, que dá acesso a localidade do Córrego, zona rural. A Moto CG 125 de cor vermelha de placa: PMB 6054, que havia sido roubada na última sexta-feira (28) em Aracati, foi levada à DPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

MORTES POR INTERVENÇÃO POLICIAL EM ARACATI
Na tarde deste domingo, dia 30, PMs foram informados de que vários indivíduos em um veículo Fiat Siena, tentariam matar desafetos na região do bairro Tabajara, periferia de Aracati. De posse da informação, equipes passaram a diligenciar a procura dos suspeitos, onde no mesmo bairro, uma das composições se deparou com o veículo suspeito e houve um primeiro confronto, sendo que os indivíduos empreenderam fuga, e ao chegarem nas proximidades da localidade de Cumbe, zona rural, outras equipes policiais tentaram abordar os suspeitos, momento em que iniciou-se uma intensa troca de tiros, tendo em vista que os mesmos não se renderam a ordem de parada dos PMs, e o confronto, resultou na morte de 05(cinco) suspeitos e outros (02) dois feridos que foram socorridos ao hospital de Aracati-CE. Com eles, a polícia apreenderam armas de grosso calibre, como uma Escopeta cal. 12, pistolas e uma vasta quantidade de munições, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARIBE
Neste domingo, dia 30, por volta das 08h, no bairro Nova Brasília, foi vitima de tentativa de homicídio a faca, a pessoa de José Adalto de Lima, 70 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual sofreu várias perfurações e foi socorrido ao hospital local por uma ambulância em estado considerado estável. O suspeito das agressões, identificado por Aureliano Cunha de Lima, 42 anos, natural de Jaguaribara/CE, foi preso em flagrante e conduzido a DRPC local para as providências da Lei.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA PARCIALMENTE DESMONTADA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 30, por volta das 09h, na comunidade de Genipapeiro, foi localizada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, de placa NUY-9023, que havia sido tomada de assalto ontem (sábado dia 29/07/2017). O veículo que já estava parcialmente desmontado, foi levado para a USI local para adoção das medidas cabíveis.

Colaborou Tony Morais

Fonte BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário