terça-feira, 25 de julho de 2017

Policia. Jaguaruana, Aracati, Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 17h40min, após denúncias anônimas, na Trav. 15 de novembro, no bairro Lagoa, PMs realizaram uma vistoria numa residência, onde encontraram um revolver cal.38 com cinco munições intactas, onze gramas de crack, dois litros de lança perfume (loló), seis aparelhos celulares de procedência a ser averiguada, um caderno com anotações de vendas da droga e uma quantia de
R$ 191,55, supostamente proveniente também da venda de droga. Na residência foram presos Luis Fernando Gomes De Sousa, vulgo Fernandinho, 18 anos, natural de Jaguaruana,  Francisco Gilvan Lima Silva, 19 anos, natural de Russas-CE, que assumiram a propriedade do material encontrado, e foram conduzidos à DPC local, onde foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 20h30min, no bairro Lagoa, foi alvejado por arma de fogo, Marceliano Da Silva, 31 anos, natural de Jaguaruana, o qual foi atingido com três tiros (um no rosto, um no ombro esquerdo e um na coxa direita) durante uma tentativa de homicídio.  O mesmo foi socorrido por populares ao hospital local. Não há informações sobre a autoria dos disparos até o momento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 12h10min, na Rua São Judas Tadeu, dois homens a pé efetuaram vários tiros contra a pessoa de Carlos Marcio Tavares, 38 anos, residente em Fortim/Ce, o qual sofreu duas perfurações na cabeça, foi socorrido por populares ao hospital local, e em seguida foi transferido para Fortaleza/CE. Os suspeitos da tentativa de homicídio, evadiram-se em seguida e não foram identificados até o momento.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 23h30min, no conjunto Tabajara, segundo informações de populares, indivíduos em um veículo de características não anotadas, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos, o qual foi atingido por três tiros em uma das pernas e socorrido ao hospital local. O menor que já tem antecedentes criminais, e é investigado por suposto envolvimento em um crime de homicídio,  não soube ou não quis informar à polícia quem ou o porquê dos disparos contra sua pessoa. Os autores fugiram e o caso está sob investigação.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 15h20min, compareceu na DPC local, a pessoa de Neliene Costa Da Silva, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, a qual informou haver sido abordada na Avenida São José – Vila José Mendes, por 01 (um) indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha, o qual lhe subtraiu um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado, não sendo o suspeito identificado e nem localizado até o momento.

PRISÃO POR ABANDONO DE INCAPAZ EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 08h30min, por determinação da promotoria de justiça, PMs efetuaram a condução de Maria Euderlene Silva Oliveira, 23 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, à Delegacia de Russas, sob acusação de deixar em estado de abandono quatro crianças entre 2 e 7 anos de idade. As providências foram acompanhadas por duas conselheiras tutelares do município de São João do Jaguaribe.

Fonte: 1° BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário