domingo, 9 de julho de 2017

Policiais Militares de Aracati solucionam defeito em veículo e auxiliam Irmãs Vicentina seguir até Russas

Domingo dia 09/07, manhã de sol, aproximadamente 9 horas, a viatura do Ronda do Quarteirão sob comando do 1° Tenente PM Eduardo Amarante anunciou em seu Facebook uma ação que além de gerar proteção e segurança, mostrou que nossos guerreiros da polícia também fazem cumprir os preceitos de verdadeiros cristãos.

Um Grupo de funcionárias e irmãs do
Colégio Instituto São José seguiam de Aracati a Russas levando a imagem em memória a Nossa Senhora de Aparecida quando o veículo em que estavam apresentou problemas de funcionamento.

Ao avisarem um grupo de senhoras pedindo ajuda a beira da estrada, os PMs prestaram solidariedade e resolveram o problema no veículo, e assim a peregrinação teve continuidade. Abaixo, o relato do Tenente Eduardo Amarante, que por sinal e vontade do plano celestial, é filho do meu primo vereador Betim da Viçosa no município de Fortim-Ce.

"Agora a pouco, quando íamos a Russas, deparamo-nos com umas pessoas pedindo ajuda. Paramos e vimos que se tratava de um grupo de pessoas do Instituto São José, Colégio Vicentino de Aracati.

As irmãs e os funcionários iam a Russas cumprir uma tradicional peregrinação com a imagem da Santa Aparecida, mas a viagem foi interrompida por um defeito no veículo. Resolvemos o problema, deram a bênção sobre nossa equipe e continuaram sua missão. A foto registrou esse momento de comunhão entre nós irmãos que, apesar de pertencermos a instituições diferentes, visamos o bem ao próximo.

#policiacomunitaria #PMCE #2cia1BPM #RONDA"

Fonte: 1° Tenente PM Eduardo Amarante

Nenhum comentário:

Postar um comentário