terça-feira, 25 de julho de 2017

Segunda feira começa na base de muita bala em Aracati

Tentativa de homicídio na Rua São Judas Tadeu
Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 12h10min, na Rua São Judas Tadeu, dois homens a pé efetuaram vários tiros contra a pessoa de Carlos Marcio Tavares, 38 anos, residente em Fortim/Ce, o qual sofreu duas perfurações na cabeça, foi socorrido por populares ao hospital local, e em seguida foi transferido para Fortaleza/CE. Os suspeitos da tentativa de homicídio, evadiram-se em seguida e não foram identificados até o momento.

Sobre mais um tiroteio no Conjunto Tabajara em Aracati

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 23h30min, moradores do conjunto Tabajara passaram mais uma noite em panico. Segundo informações de populares, indivíduos em um veículo de
características não anotadas, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos, o qual foi atingido por três tiros em uma das pernas e socorrido ao hospital local. O menor que já tem antecedentes criminais, e é investigado por suposto envolvimento em um crime de homicídio, não soube ou não quis informar à polícia quem ou o porquê dos disparos contra sua pessoa. Após a entrada do menor baleado no Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, surgiu rumores de que o grupo responsável pela tentativa de homicídio poderiam tentar invadir o Hospital no setor de urgência e emergência na tentativa de concretizar o assassinato do menor ainda no interior do HMED, Segundo informações, devido os ferimentos e precavendo-se de qualquer atentado dentro da unidade hospitalar, a vitima teria sido transferido para a capital. Os autores de mais uma noite de terror no Conjunto Tabajara fugiram e o caso está sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário