sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Acidente com veículos em Fortaleza. Colisões, capotamentos e morte na Av. Engenheiro Santana Júnior

Conforme a Polícia, o acidente foi motivado pela condutora da Range Rover, que teve um mal súbito e
acelerou o veículo contra os demais.

Um homem identificado como José Aluísio Correia Neto, de 54 anos de idade, morreu, na tarde de ontem, em um acidente envolvendo cinco veículos, na Avenida
Engenheiro Santana Júnior, em Fortaleza. A vítima dirigia um veículo Chevrolet Corsa Classic, de cor branca, quando foi surpreendida por uma Range Rover, vermelha, que descia do viaduto em alta velocidade.


Conforme a Polícia Militar, o acidente foi motivado pela condutora da Range Rover. A mulher, de nome não revelado, teve um mal súbito, foi abordada por um motociclista e, por ter se assustado, acelerou o veículo. Em seguida, ela teria desmaiado. O carro desceu em disparada, atingiu um veículo Fiat Palio, um Honda WRV e um caminhão, que derrubou uma árvore, nas proximidades da Travessa Paris.

Além da condutora da Range Rover, outras duas pessoas ficaram feridas: uma delas estava no Palio, que invadiu um posto de combustíveis após o choque, e outra na WRV, que capotou. O trio foi socorrido por populares.

O esposo da vítima que estava no Palio contou que a mulher estava sozinha no veículo e foi encaminhada a um hospital particular, com escoriações leves. Neste carro, havia uma cadeira de bebê, onde costumava estar o filho do casal.

"Tudo aconteceu por volta das 15h. Eu estava trabalhando, quando ouvi um barulho que parecia um prédio caindo. Foi horrível, todo mundo se assustou. Quando saí, vi o caminhão, depois vi os outros carros espalhados. O pessoal aqui de volta ajudou logo no socorro. Achei até que tinha mais gente morta. Faz tempo que trabalho por aqui e não é comum ter acidente nessa avenida", contou o mecânico Mário Jordão.

Força-tarefa

Segundo a PM, a carreta não foi danificada e nenhum ocupante ficou ferido. Com isso, o veículo logo foi liberado no intuito de viabilizar e agilizar o trabalho da força-tarefa que se reuniu para tomar as providências quanto ao acidente. PM, Corpo dos Bombeiros, Perícia Forense, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local.


"Quando o Samu chegou, todas as vítimas já haviam sido socorridas. Logo eles constataram a morte do ocupante do Corsa Classic", disse um cabo da PM.

Policiais afirmaram ter recolhido imagens das câmeras de monitoramento do posto de combustíveis, para auxiliar na investigação do caso.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário