terça-feira, 8 de agosto de 2017

Acidente e assaltos a caminho das praias de Aracati

Início da noite desta terça-feira (08/08), duas ocorrências registradas pela Rodovia CE
 próximo as praias de Aracati.

Em frente a entrada para o Porto Canoa Resort, um trecho perigoso onde muitos acidentes já foram registrados por animais na pista ou ultrapassagens proibidas, aconteceu mais um acidente. Segundo informações foram apenas danos materiais.

Já no trecho de aproximadamente 3 quilômetros em direção Canoa/Aracati, pelo menos três assaltantes que seriam da região, teriam cometido assalto ao Posto de Combustíveis (Posto da Cássia) que fica situado no trevo que divide caminho para Canoa Quebrada e Majorlandia/Quixaba. Um funcionário do posto falou para uma moradora que "eram três pessoas armadas com uma 12, 1 pistola e um 38".

Acredita-se que o grupo pode ser o mesmo que no último domingo estavam abordando veículos fazendo uso de armas de fogo. Em um caso, um veículo foi alvejado a bala entre as imediações próximo a entrada em frente ao posto de combustível e AABB.

Por volta das 18:30hs uma pessoa nas imediações do Sítio Caraço teria avistado os mesmos indivíduos que estavam na noite de domingo abordando veículos frente a AABB sentido Majorlandia Aracati.

 "Alerta! Foram vistos agora às 18:50hs passando aqui no Caraço, só copiando,  rumo a pista. Muito cuidado quem passar pelas proximidades do posto ou para a comunidade". Informou uma pessoa chamando atenção para quem fosse transitar pelas imediações.

A polícia está investigando a ação criminosa e já teria o nome de três dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário