quinta-feira, 17 de agosto de 2017

AJUDA. Criança de Aracati está desaparecida. Yasmin tem 7 anos

O Cel na foto
é do tio no DF
A pequena Yasmin,  de Aracati tem apenas 7 anos e está desaparecida. O contato com a Conselheira Tutelar de Aracati, Ismênia Nunes é através do telefone (88)996760788.

A mãe de Yasmin morreu no início do mês (02/08) e, desde então os
familiares perderam contato com a criança.

Os familiares de Yasmin representados pelo tio da criança, José Olindo de Amorim Neto, residem em Brasília-DF. Acredita-se que a criança possa estar morando em Fortaleza, mas não há uma certeza absoluta.

O caso já foi comunicado a Polícia Civil e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Aracati já que os pais moravam neste município que fica situado no Litoral Leste do Ceará há 148 km de Fortaleza

Ismênia Nunes é Conselheira Tutelar de Aracati e confirma o fato sendo verdadeiro, até porque já conhecia o casal, pais da Yasmin antes mesmo do falecimento da mãe da criança.

O contato com a Conselheira Tutelar Ismênia Nunes é através do telefone
88 9 96760788.

"Por favor compartilhem e nos ajude a localizar a Yasmin", disse Ismênia.


A MENSAGEM DO TIO

Amigos, peço que me ajudem na divulgação dessa foto para que possamos encontrar minha sobrinha que está desaparecida. Ela tem 7 anos e há suspeitas de que está morando em Fortaleza-CE, porém, não temos certeza.

Sua mãe faleceu no último dia 02 e desde então perdemos qualquer contato com ela. Já acionamos o Conselho Tutelar, bem como a Polícia Civil, mas ainda estamos sem notícia. Se puderem nos ajudar compartilhando sua foto, agradeço muito

"Amigos, recebemos diariamente falsas notícias sobre crianças desaparecidas, mas esse caso é real, esta sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar pois a criança estava morando aqui em Aracati. Qualquer noticia nos avisem", diz o tio de Yasmin em seu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário