domingo, 6 de agosto de 2017

Assaltantes armados tentam abordar veículos na estrada de Majorlandia em Aracati

Segundo informações de um grupo de notícias policiais, por volta das 21 hs deste domingo (06/08),
alguns bandidos estavam abordando motoristas que trafegavam sentido Aracati a Majorlandia no trecho entre a entrada de Canoa Quebrada e AABB.

O Aracati em Foco foi em busca de informações e ficamos sabendo que os meliantes estavam escondidos pelas imediações da AABB. 

Eram quatro assaltantes armados que se deslocaram até o meio da pista dando ordem para o carro parar. O motorista do veículo seguiu em frente e eles efetuaram pelo menos três disparos por arma de fogo. Um dos tiros acertou a porta de um veículo na parte inferior. Acredita-se que o grupo vinha praticando assaltos tentando abordar outros veículos. 

"Eu sei que a conduta não é correta mas, pedi para os passageiros se abaixarem e meti o carro por cima... eles não são de aço... E Deus livra os dele", disse o motorista do veículo abordado

Relato de uma das vítimas

"Deus, neste momento venho te agradecer pela minha Vida e de minha Família... Nesta noite passamos por uma tentativa de assalto no caminho de Majorlândia, quatro homens armados na direção do nosso carro com três  tiros!!!
Louvado seja Deus pelo livramento,obrigado Senhor por tudo!!!" Disse Carina Lima Cassemiro que estava no interior do veículo abordado junto com outras pessoas. Ela também está grávida.

Moradores das imediações próximo ao trecho têm relatado casos constantes de assaltos, invasão as residências e tiros na região entre Córrego dos Rodrigues até o trecho relatado em questão dessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário