quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bismarck Maia comemora em Recife excelente notícia para a Educação em Aracati

Após anos de falsas promessas e negociações mal feitas, até que enfim acabou a novela da liberação dos precatórios da educação no município de Aracati.

Nesta quinta-feira (24/08), o prefeito Bismarck Maia na presença de uma comissão de professores, acompanhado da
vice prefeita Denise Menezes, da vereadora Hilda, e do advogado Eduardo Bismarck que teve importante papel durante o acompanhamento do processo.

Eduardo Bismarck me falou sobre as dificuldades para liberação de um direito que se arrastava há anos. Após exaustivas audiências em um vai e volta entre viagens, revisões nas defesas processuais acompanhando passo a passo e trabalhando para, junto ao julgamento dos desembargadores que, mediante as incertezas causadas pela insatisfação quase que histórica entre poder público e sindicato representando os profissionais da educação no município, até que enfim o objetivo comum foi alcançado.

O próprio Bismarck Maia foi o porta voz da boa nova direto do tribunal de justiça em Recife, quando, mostrando o espírito público junto aos representantes das comissões formadas através de um pacto de união, Bismarck gravou sua mensagem enviada ao povo Aracatiense:

            "Alô minha boa gente do Aracati... Acabou de sair a decisão!!! Deu tudo certo para a educação do Aracati, Viva!  Acabamos de sair da audiência, estamos todos agradecendo a Deus, agradecendo a vocês a força que deram, a todos que oraram pela gente e podem ter certeza, que nós juntos vamos fazer uma educação muito melhor para nosso povo, para as crianças do nosso Aracati. Viva!!! Com certeza o propósito de caminhar lado a lado, discutindo o tema junto aos professores e entidades de classe, garantiram mais essa vitória para nosso município", comemorava meio a emoção o prefeito de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário