sábado, 26 de agosto de 2017

Boletim de Polícia. Fortim, Itaiçaba, Russas, Jaguaribe e Tabuleiro do Norte,

Prisão por posse de arma de fogo e crime ambiental em Itaiçaba.

Sexta-feira, dia 25, por volta das 09h30min, agentes do IBAMA com o apoio de PMs realizaram uma vistoria em uma residência na localidade de
Alto do Ferrão, zona rural, onde encontraram: 22 pássaros silvestres que estavam em gaiolas, 1 espingarda calibre 28, 1 espingarda calibre 36 de fabricação artesanal, 4 munições calibre 28 deflagradas, 2 munições calibre 32 deflagradas, 3 munições calibre 36 deflagradas, 1 cartucho calibre 36 intacto e 2 frascos com chumbo e pólvora. No local foi preso Francisco Fábio dos Santos Costa, 34 anos, natural de Itaiçaba/CE, o qual foi conduzido para Delegacia de Aracati onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 11h, num matagal nas proximidades da Vila São José, foi encontrada abandonada uma Motoneta Biz de Cor Vermelha, de placa OSL-4264, que havia sido roubada na noite anterior. PMs foram acionados ao local e conduziram a moto à Delegacia para as medidas de restituição ao legítimo dono.

ROUBO À PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DO SUSPEITO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 21hs, a altura do Km 161 da BR116, entrada da cidade, foi vitima de roubo um caminhoneiro de 38 anos, natural e residente em Icó-CE, o qual descansava em seu caminhão, quando o suspeito identificado por Romário Rodrigues Braga, 24 anos, natural de Aracati-CE, armado com um pedaço de madeira tomou da vitima um aparelho celular e uma quantia de R$ 150,00 reais em dinheiro. O suspeito fugiu, mas pouco tempo depois foi localizado e preso e levado para a DPC local para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 17h, em um bar no Bairro da Barra, durante uma abordagem policial, foi preso o individuo José Batista Fontes, 42 anos, natural de Aracati/CE, o qual foi flagrado em poder de um revólver calibre 38, e 15 munições do mesmo calibre; material este encontrado dentro de uma mochila que o suspeito portava. O mesmo foi conduzido à Delegacia de plantão em Russas/CE, para os procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta de 21h30min, PMs foram informados de um homicídio a bala, ocorrido na rua Hildeberto Ribeiro, localizada no bairro Cohab, tendo como vítima a pessoa de Jose Arnaldo Almeida Barreto, 43 anos, natural de Jaguaribe-CE. Segundo informações colhidas no local, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que chegou no local a pé, e executou a vitima com vários tiros supostamente de revólver, e logo em seguida fugiu levando a moto da vitima, uma Honda CG Fan 150, cor preta, de placa OIB 6180 tomando destino ignorado.

ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 07h, PMs foram informados de um arrombamento ocorrido supostamente pela madrugada, numa empresa de máquinas localizada no Bairro 08 de Setembro, onde através das câmeras de monitoramento, foram vistos 03 (três) indivíduos, não sendo possível suas identificações, que subtraíram do local cerca de R$ 1.000,00(um mil reais) em espécie e 01 (um) aparelho celular. A polícia está a procura dos suspeitos.

ROUBOS A PESSOAS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 25, por volta das 11h40min, uma mulher de 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vitima de roubo na Rua Pedro Gerônimo da Costa, Vila José Mendes, ao ser surpreendida por 01(um) indivíduo que trafegava em uma motocicleta de cararacterísticas não anotadas, que fazendo sugesta de estar armado, tomou da vitima sua bolsa contendo um aparelho celular, cartões de crédito e bancário e documentação pessoal, e logo após fugiu tomando rumo ignorado, não sendo localizado o suspeito até o momento.

Já por volta das 19h20min, uma comerciante de 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, estava em sua residência, na Rua Vereador Raimundo Domingos de Almeida, Vila José Mendes, quando foi surpreendida por 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda de cor prata, os quais lhe roubaram um aparelho celular, e de um cliente que estava no local, também tomaram outro aparelho celular, e em seguida os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Fonte: Grupo Amigos de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário