quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Dos fatos políciais. Tentativa de assalto na Dragão do Mar e prisão no Cumbe em Aracati

TENTATIVA DE ASSALTO  EM ARACATI. Terça-feira, dia 22, por volta das 20h45min, quatros indivíduos, um deles armado de revólver, tentaram interceptar na entrada da cidade (BR 304 c/ Av. Dragão do Mar), um veiculo Fiat/Siena, cor verde, de placas NQZ -4909, que era conduzido por José
Airton Farias. Durante a ação, os suspeitos efetuaram vários disparos e um tiro atingiu o braço esquerdo da passageira do veículo Melisa Helena Rocha Porto De Souza, 42 anos, natural de Aracati-CE, a qual foi socorrida ao hospital municipal, onde foi medicada e se encontra em observação. Os suspeitos então fugiram em seguida tomando rumo ignorado e ainda não foram identificados pela polícia.

DIREÇÃO PERIGOSA NO SÍTIO CUMBE Nesta terça-feira, dia 22, por volta das 08h40min, na estrada da localidade do Cumbe, zona rural, foi preso Fernando José  natural de Aracati-CE, o qual foi flagrado pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa OSB 9823 em alta velocidade, praticando direção perigosa, e ainda chegou a desobedecer a ordem de parada dos policiais na tentativa de abordá-lo. Após uma perseguição e ao ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi realizado um TCO em seu desfavor.

FONTE: 1 BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário