sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Empresário mantinha filhos em cárcere privado em área nobre de Fortaleza

Os vizinhos do empresário que supostamente mantinha seis filhos e a mulher em cárcere privado afirmam já ter visto o
homem passeando com a família durante as madrugadas na praça em frente onde mora.

Há relatos também de que eles passeavam de bicicleta, durante o dia, no entorno da residência. O empresário foi detido na Rua Visconde de Mauá, no Bairro Dionísio Torres, e conduzido à delegacia na manhã desta sexta-feira (25), em Fortaleza, após uma denúncia anônima.

De acordo com os vizinhos, que prefiraram não se identificar, Massaharu Nogueira Adachi era visto frequentemente no bairro, mas não cumprimentava ou falava com outras pessoas. Quando foi conduzido ao interior de um veículo da polícia, ele preferiu não falar com a imprensa.

O G1 conversou com cinco pessoas que vivem ou trabalham nas proximidades do prédio e todos comentam que o suspeito manifestava um comportamento “estranho”.

Conforme os relatos, o pai já foi visto andando de bicicleta com as filhas maiores, caminhando na praça de madrugada com os filhos, saindo em um caminhão que pertence à família, com todos eles, e também em uma ótica acompanhado dos filhos. Ainda de acordo com os vizinhos, as crianças também foram vistas, há alguns anos, indo a uma escola, com máscaras de proteção à poluição, e a uma padaria nas proximidades.

As pessoas dizem não ter ouvido sons suspeitos que denunciassem alguma situação de maus-tratos. No prédio, vivem o pai, um irmão do suspeito e dois funcionários do restaurante.

A família mora no segundo andar do prédio. Abaixo da janela do apartamento está instalada uma câmera de monitoramento. É a única na edificação. No prédio, há duas portas pequenas, um portão e não há campainha.

Há informações de que o empresário e outras pessoas da família entravam no local por um dos portões pequenos, enquanto os outros moradores utilizavam o segundo portão.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário