terça-feira, 15 de agosto de 2017

Entre cumprir a lei, e ser tolerante em alguns casos, fico com a sua opção

Vi alguns compartilhamentos tecendo críticas a Guarda Municipal de Aracati devido estacionarem uma viatura numa esquina de rua no centro. Apesar da lei do
trânsito não "permitir", sinceramente não vejo nada demais, principalmente em se tratando de falta de espaço para parar ou estacionar um veículo por alguns momentos pelo centro da cidade.

Dos problemas de trânsito em Aracati ou qualquer outro município brasileiro onde a cidade "inchou" pelo aumento do número de veículos e faltando espaco para uma paradinha, esse tipo de crítica não contribui em nada até porque atire a primeira pedra quem for motorista na cidade, que nunca precisou dar uma "paradinha" na esquina!!!!

Num país onde praticamente somos assaltados até pelos órgãos públicos, prefiro entender pequenos fato como esses como uma. "tolerância", até porque desconheço algum caso onde os agentes tenham muitado alguém por isso. Se começaram a fazer, não sei, e se forem multar quem precise deixar o veículo um pouquinho nestes espaços, aí sim, deixaram de lado a. "tolerância" e passaram a praticar um ato de hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário