segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Exposição Vox Populi de Neil Preeace, de 5 a 25 de agosto no Museu Jaguaribano de Aracati

Artista Neil Preeace
Por ocasião da reunião ordinária da Academia Aracatiense de Letras que aconteceu sábado dia 05 de agosto, juntamente com o confrade Caio Rocha, presenciamos uma belíssima galeria de esculturas com uma exposição composta por 15 obras, “VOX POPULI” no salão de artes do Instituto do Museu Jaguaribano em
Aracati.

Após sucesso de público no Kaleidoscope Galeria de Arte em Fortaleza durante o mês de maio, que rendeu incontáveis elogios às esculturas fantásticas de Neil Preece na capital cearense com a mostra "Humanidade Transparente", Aracati está recebendo a incrível obra artística.

Foto: Ne Ga (extraído do Facebook do artista)
São máscaras que ganham volume a partir de um plano, e coexistem entre as duas dimensões do desenho e a terceira dimensão da escultura. As obras são surpreendentemente fortes, mas preservam uma sensação de fragilidade que reflete nossa condição humana. “Por mais sólidas que sejam as nossas verdades, elas são efêmeras e estão sempre mudando”, declarou o criador das obras, Neil Preece quando esteve presente no Kaleidoscope Galeria de Arte.

Em Aracati Vox Populi
Esculturas de Neil Preeace
De 5 a 25 de Agosto
Local: Instituto do Museu Jaguaribano
Rua Cel. Alexanzito, 742
Tel: 3421-3396

*Vernissage aconteceu as 10 horas do dia 05/08/2017

(Inauguração da exposição da obra de arte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário