segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Flagrante de criança em perigo na garupa de moto

Esse flagrante acompanhado do relato da pessoa que registrou o ato de irresponsabilidade do piloto da
moto (mototaxista) e de quem o contratou para levar transportar criança é para deixar qualquer um indignado, aliás, essa é uma prática cada vez mais comum principalmente nas cidades do interior do Ceará.

O fato aconteceu em um trecho da Rodovia Juazeiro/Barbalha. A seguir, o relato de indignação de uma pessoa que enviou o texto e a foto para um grupo Plantão de Notícias:

Boa tarde!

Gente, eu fiquei besta quando vi essa cena, a menininha toda torta na moto, o moto táxi que conduzia a moto estava indo muito rápido e a mesma fechava os olhinhos e ainda por cima, soltava uma das mãos para tirar o cabelo do rosto, fiquei revoltada! Fui ao lado do moto taxista e reclamei, e observem que o capacete esta no cotovelo dele, mas claro, não caberia na cabecinha dela, meu Deus, isso não pode acontecer! Eu imaginei um acidente terrível naquele momento, e veja que ele passa no meio de dois caminhões.

Que esse relato e a imagem possa fazer que os pais procurem uma forma mais segura de enviar seus pequenos aos colégios, ou deixarem nas casas de familiares. O que não adianta é achar que está cuidando do futuro de seus filhos expondo-os ao perigo de um grave acidente que poderá levar até ao óbito agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário