sábado, 19 de agosto de 2017

Homicídio a bala em Fortim, roubo a pessoa em Aracati e plantão do Vale Jaguaribano

HOMICÍDIO À BALA EM FORTIM. Conforme informações da Polícia Militar, na madrugada
deste sábado, dia 19, por volta das 02h10min, na Praia de Pontal de Maceió, mais precisamente na Rua da Praia, foi vitima de homicídio a bala, Yago Araújo Da Silva, 21 anos, natural de Fortim/CE, contra quem existiam várias denúncias por suposto envolvimento como o tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com informações da perícia, a vítima foi alvejada com 22(vinte e dois) tiros, a maioria deles na cabeça. No local do crime foram encontradas 19(dezenove) cápsulas deflagradas de cal. 40 e 380. Não há informações ainda sobre a autoria do crime que está sob investigação a cargo da Polícia Civil


ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 07h35min, na Rua 02 de Novembro, bairro Várzea da Matriz, foi vítima de roubo um homem de 31 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi abordado por um indivíduo que trafegava em uma bicicleta e portava uma arma de fogo, que tomou de assalto da vítima um aparelho celular e logo após fugiu tomando rumo ignorado.


PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM BEBERIBE

Nesta sexta-feira, dia 18, por volta das 12h, na localidade de Lagoinha, zona rural, denúncias levaram a polícia a uma residência onde foram presos dois indivíduos suspeitos de serem integrantes de uma facção criminosa e investigados por suposto envolvimento em crimes de homicídios registrados nos últimos dias na região de Beberibe, sendo eles identificados como: Aurélio Da Silva Holanda, conhecido por “Cheirosim GDE”, 19 anos, residente na Sabiaguaba em Fortaleza; e Francisco Eguilberto Gonçalves Teixeira, vulgo “Guigui”, 24 anos, residente em Aquiraz, este já com passagens pela polícia por roubos, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Com eles, a polícia apreendeu três revólveres cal. 38 e 16(dezesseis) munições do mesmo calibre. Ambos foram apresentados na DPC de Aracati para as providências da Lei.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARIBE

Na madrugada deste sábado, dia 19, por volta das 03h50min, na Av. Oito de Novembro, a pessoa de José Heldo De Lima, pilotava uma motocicleta Honda/BIZ 125, de placa OSM-5658, quando perdeu o controle do veículo e veio a chocar-se contra o canteiro central da avenida. Em decorrência do acidente, o condutor da moto sofreu uma pancada na cabeça, sendo socorrido ao hospital local onde encontra-se em observação.

Fonte BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário