domingo, 6 de agosto de 2017

Mulher morre após receber prêmio de Luciano Huck

Caldeirão do Huck' é um dos programas de maior audiência da televisão
brasileira. Comandado por Luciano Huck, o 'Caldeirão' tem levado nos últimos anos ao ar histórias de grande superação. Neste sábado (5), no entanto, Huck dividiu um drama com os seus telespectadores.

O marido de Angélica revelou que uma das suas homenageadas acabou morrendo antes mesmo do programa sobre ela ir ao ar. Luciano estava falando da 'Tia Socorro', uma mulher que criou uma fundação que ajuda 300 crianças na capital do estado do Pará, Belém. Tia Socorro faleceu de ataque fulminante do coração.

Luciano Huck decide exibir programa, mesmo após morte de premiada

A história de Socorro e do '#Caldeirão do Huck' teve início no começo desse ano.
Na ocasião, ela foi uma das cinco selecionadas no chamado especial "Inspiração". O objetivo do programa era mostrar pessoas que estavam fazendo coisas importantes para a sociedade. Ao ser questionada sobre que prêmio queria, a mulher confessou que apenas tinha um sonho, conhecer o Papa Francisco, no Vaticano. O plano não era fácil e #Luciano Huck teve que contar com a ajuda do Padre Fábio de Melo para realizar o tal encontro.

Mulher conhece Papa Francisco com ajuda de Luciano Huck e dias depois tem ataque fulminante do coração

Huck disse que teve amor à primeira vista pela mulher e que poucas vezes conheceu alguém com uma integridade tão grande e dedicação especial à vida. Ele conseguiu promover o encontro que a benfeitora tanto queria. Com o apoio da igreja católica, o marido de Angélica fez com que Socorro e o Papa Francisco se encontrassem.
Dias depois, já no Brasil, ela teve um ataque fulminante do coração e acabou não resistindo ao problema cardíaco.

'Estou muito triste, foi inexplicável', diz Luciano Huck ao comentar a morte da Tia Socorro

A mulher morreu quando Luciano Huck estava de férias com a família. Casado com Angélica, Huck estava passeando com ela e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. O dono do 'Caldeirão' disse que, ao voltar ao trabalho, ficou na dúvida se deveria ou não mostrar a reportagem com a homenageada. O marido de Angélica então revelou que não poderia fazer nada mais bonito do que contar o encontro que ela tanto queria.
O comunicador disse que estava muito triste e que a morte da benfeitora era uma das coisas sem explicação que acontecem na vida. Muita gente ficou emocionada ao assistir a história e fez questão de comentar o acontecido por meio das redes sociais.
Fonte Top Buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário