quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Plantão de Polícia. Russas, Tabuleiro do Norte e Quixeré

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 01, por volta de 13h10min, foi vitima de roubo um jovem de 18 anos, o qual  foi abordado na Trav. Tabelião Teodorico Veloso, Centro, por dois indivíduos armados a pistola, os quais lhe subtraíram um aparelho smarthphone e logo após fugiram em uma motocicleta Bros de cor Vermelha tomando destino
ignorado.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 12h30, compareceu à Delegacia local, uma mulher de 34 anos, Tabuleiro do Norte/CE, a qual informou haver sido vitima de assalto por volta das 12h10min, no Sitio Coberto, zona rural, quando a mesma trafegava numa moto Honda/Biz de placa OCM-6710, e foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos numa motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa não anotada, os quais roubaram da vitima: 01 (uma) bolsa feminina, 01 (um) aparelho celular, a quantia de R$ 220,00 em espécie, documentos pessoais e 03(três) cartões bancários, e em seguida após o roubo os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências policiais foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados até o momento.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 01,  por volta das 20h30min, uma mulher de 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua casa localizada na Rua Maria Digna de Oliveira, bairro São Francisco, violada supostamente com uso de uma chave mixa. Do local, segundo a vitima, foi furtado 01(um) notebook, 01(um) tablet , e uma quantia de R$50,00 (cinquenta reais) em espécie.  Ainda não há informações que levem a polícia a autoria do furto, estando o caso sob investigação.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM QUIXERÉ
Na madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 00h15min, PMs foram informados de um furto numa residência localizada no sitio Rasteira, Distrito de Lagoinha, zona rural. De acordo com informações da proprietária da casa e vítima, do local foram furtados: 01 TV, 01aparelho celular, 01 receptor de antena parabólica e outros objetos não informados. Nenhum suspeito de participação no furto foi identificado até o momento.

Saudações Radiofônicas,
Tony Morais

Jornalista MTB 2639

Nenhum comentário:

Postar um comentário