terça-feira, 22 de agosto de 2017

Tentativa de assalto a veículo deixa professora ferida na Av Dragão do Mar

Atualizado em 23/08 às 10:04

Por volta das 19:30 desta terça-feira (22) na Avenida Dragão do Mar, entre a Vila Buiu e a Fábrica de Gelo, aconteceu mais uma vez a tentativa de assalto a motoristas em veículos de passeio. O proprietário do veículo, Airton Farias voltava do conjunto COHAB para
Aracati em companhia de sua esposa Arli Lobão, do casal de amigos Melissa Porto, o marido Alessandro Sousa e uma filha menor quando o veiculo foi abordado por quatro homens armados e fazendo uma barreira meio a estrada, tentando fazer que o condutor do veículo parasse o carro para concretizarem o assalto.

Ao não atender a "ordem" dos bandidos, o condutor do veículo teve o carro alvejado a balas sendo que um dos projéteis feriu a professora Melissa que ficou com a bala alojada no braço.

Como o local é muito próximo ao Hospital Municipal Eduardo Dias - HMED, a professora foi levada e atendida rapidamente pela equipe de plantão.

Em contato com amigos da vítima, tivemos a informação que, após realização de avaliação médica, ficou decidido que a bala não será removido do antebraço, local onde o projétil ficou alojada. Segundo informações, Melissa receberia alta médica hoje para voltar ao lar.

Moradores próximos do ocorrido e funcionários da fábrica de gelo escutaram os estampidos no momento de mais essa tentativa de assalto pelas estradas de Aracati.


Agradecimento a Deus

Em sua rede social, Airton Farias proprietário e condutor do veículo alvejado na tentativa de assalto ontem (22) mostrou a versão sobre o acontecimento:

          "Obrigado Deus. Bom dia familiares e amigos.
Dos Fatos!
Ontem por volta das 19:30 vindo da Cohab em nosso carro Eu, Arli, Melissa e sua filha Rosa Bianca, no trecho do triângulo saindo da BR sentido Aracati, fomos atacados por quatro rapazes onde estavam armados fazendo uma barreira. Em movimento brusco e defensivo joguei o carro pra cima deles, ao conseguimos ultrapassar a barreira foi disparado quatro tiros onde um atingiu nosso carro e consequentemente atingindo o braço de nossa amiga Melissa Porto que está em observação no hospital. Terror,terror!!! estou sim muito abalado após episódio, mais grato, grato, muito grato Deus pela percepção, agilidade e pela vida. Obrigado a todos amigos que nos ligam e que nos passam mensagem de conforto. Gratidão"!
Airton Farias


Enxugando gelo

Há poucos dias, um trio de bandidos armados estavam praticando assaltos na CE que interliga Aracati às praias de Canoa Quebrada e Majorlandia, no mesmo "modus operandi" naquela região. A polícia chegou a efetuar campana e prender os três suspeitos, mas logo foram postos em liberdade.

Um comentário: