terça-feira, 29 de agosto de 2017

Quinze homens invadem cidade do interior do Ceará e explodem Banco do Brasil

Cerca de quinze homens armados invadiram a cidade de Lavras da Mangabeira e explodiram a agência do Banco do Brasil localizada no Centro, na madrugada desta terça-feira, 29. Durante a fuga, o bando incendiou um veículo Siena prata na BR-230, na entrada do município.

De acordo com o policial militar Gleidson de Lima, a ação aconteceu por volta de 1 hora da madrugada. Testemunhas informaram à Polícia que os homens chegaram em três
carros, sendo duas Hilux e um Gol vermelho. Uma parte do grupo ficou nas esquinas próximas à agência atirando para intimidar, enquanto outra invadiu o banco e colocou os explosivos.

Veículo Siena foi incendiado
durante a fuga
Foram duas explosões, que derrubaram parte do teto do local, destruindo parcialmente o prédio. Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionadas para conter o fogo na agência.

Conforme o soldado Gleidson, a polícia estava voltando de uma ocorrência de roubo de veículo na entrada da cidade quando foi acionada pela população, mas não conseguiu confrontar o bando. “Como estávamos apenas em sete, contando com o apoio da polícia da cidade de Granjeiro que já estava aqui no município, tivemos que permanecer no destacamento até que o reforço solicitado aos municípios de Várzea Alegre, Cedro, Icó, Ipaumirim e Caririaçu chegassem”, afirma. Os homens fugiram em direção a BR-116, sentido as cidades de Icó e Ipaumirim.


Até o momento não foi informado o valor levado. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), FTA de Iguatu e Icó estão à procura dos homens.

Lena Sena
O POVO ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário