quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Três envolvidos na tentativa de assalto que feriu professora a bala, foram apreendidos pela polícia em Aracati

Cel. Werisleik
SS Municipal
O Caso dos assaltantes que ontem (22/08) por volta das 19:30hs, atiraram contra o carro onde estavam em seu interior, dois casais, amigos e irmãos da minha estima, e uma criança menor. A professora Melissa Porto foi baleada no braço na ação criminosa na Avenida Dragão do Mar ontem às 19:30hs.

Segundo o Secretário de Segurança Pública Municipal, Cel. Werisleik, três menores suspeitos foram apreendidos e o mandante da ação seria o indivíduo conhecido por "bolinha"! Werisleik está sempre em contato com o Coronel Colares comandante do policiamento ostensivo da Polícia Militar em
Aracati e logo após ser informado, a polícia vinha exaustivamente a procura dos envolvidos.

MAS, COM ESSAS LEIS que temos, sabe o que vai acontecer? NADA!

Se prenderam os bandidos (infratores) ontem, nessa hora já estão soltos. Se prenderam (apreenderam) hoje pela manhã, até a tardinha estarão livres para fazer a mesma ação novamente, é quem sabe, Deus nos livre e guarde, mas podem matar alguem.

Eles escolhem... Pode ser lá mesmo na Dragão do Mar, na estrada de Majorlandia, no beco do estádio ou onde eles quiserem.

A lei permite e não tem Polícia, prefeito ou governador que possa mudar esse quadro. Quem deveria mudar estão nos roubando e defendendo outros bandidos não menos perigosos lá em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário