domingo, 24 de setembro de 2017

Caçambas sem lonas aumentam transtornos na duplicação da CE 040 em Guajiru

Sabemos que toda realização de obras sempre acaba ocasionando inúmeros transtornos principalmente próximo a zona urbana. Com a duplicação da CE 040, não há como negar a sua
importância para proporcionar rapidez e segurança através das viagens quase que obrigatória entre os milhares de veículos que transitam interligando à nossa capital cearense.

Outra grande importância com essa duplicação será atrair o progresso para os municípios do litoral leste do Ceará, mas, será que a empresa vencedora da licitação e que faz o belíssimo trabalho pela nossa CE 040, não poderia utilizar as conhecidas e essenciais lonas sobre as caçambas que transportam areia nas proximidades das localidades com grande presença de moradores, a exemplo da comunidade de Guajiru próximo a sede do município de Fortim?

Um morador daquela localidade pede através do Aracati em Foco, que essa reivindicação seja levada aos responsáveis pela construção das estradas, que o grupo gestor da empresa também tenham consciência e ao passarem próximo às residências, façam uso das lonas sobre suas caçambas.

Pessoas da comunidade acreditam que tais transtornos ocasionados pela poeira das caçambas que transitam sem a lona de proteção poderiam ser minimizados com uma simples atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário