terça-feira, 5 de setembro de 2017

Campeões! Heróis do Taekwondo de Icapuí recebidos com festa

Ruan Pablo e Ronald Silva, atletas do Taekwondo, treinados pelo mestre Adriano Rebouças, integrantes da seleção de base de Taekwondo brasileiro desde março
deste ano, chegaram hoje à Icapuí, provenientes da Costa Rica.

A dupla brilhou na disputa do Campeonato Pan-americano cadete (para atletas de 12 a 14 anos) de Taekwondo, realizado neste fim de mês, em San José, cidade Costa Riquenha. Apesar de jovens, já colecionam medalhas, com vários títulos locais e até brasileiros, como a conquista da seletiva nacional em suas categorias, em março passado, no Rio de Janeiro.

Ruan Pablo e Ronald Silva, os dois atletas que representaram o Ceará no torneio, subiram no pódio. Pablo conquistou a medalha de prata na divisão 65kg. Ele chegou até a final de sua categoria, quando acabou superado apenas por um atleta de Honduras. Ronald também ficou com a prata, só que na divisão +65kg. O ouro em sua categoria ficou com os Estados Unidos.

Fonte: Elianete Costa
Foto: Rony Silva

Incentivando os colegas

O atleta Vitor Hugo que também é de Icapuí e atua pela Seleção Brasileira em sua categoria também parabenizou pelas conquistas:

"Que imagem!! Momentos como esse em que o Ruan Pablo e a sua mãe Samara presenciam nessa imagem, vale muito mais do que um título mundial. Afirmo isso, com todo respaldo, vivenciei momentos iguais em 2015, ao retornar do Pan do México, 11 dias longe da minha família e na volta ser recepcionado com um abraço caloroso de minha mãe, com certeza valeu muito mais do que todos os títulos.
Meus parabéns Ruan, pela sua conquista, fico feliz em vê-lo, companheiro trilhar um caminho de campeão e você sabe que o jogo apenas começou, abraço! " ,disse Vitor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário