quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Correção sobre a postagem "Em Aracati homem é atingido por arma de fogo"

Nesta quinta-feira (07/09) recebi através do contato no Facebook, parte da versão de Luan Barbosa "Pezão" que foi alvejado por vários disparos por arma de fogo na noite da
última segunda-feira (04) nas imediações da Rua Antônio Ponciano da Costa e Júlia Porto.

Com base nas informações e gravação de áudios de pessoas próximas a ocorrência, o Aracati em Foco noticiou que "Contra Luan Pezão teriam efetuado cerca de 8 tiros e a Rua teria sido na Antônio Ponciano da Costa.

Segundo o morador Laniere Porto, ele afirma pelo Facebook o seguinte; "não conheço essa rua Rua Antônio Ponciano da Costa e sim a Rua Francisco Aldenor Porto" onde teria acontecido o episódio.

A vítima dos disparos, Luan Barbosa também informou que não foram apenas oito disparos efetuados contra ele, conforme foi divulgado pelas fontes através de áudio, e disse;

"Foram uns 30 disparos onde acertaram em mim e em uma amiga minha esses vagabundos não tem a mínima consciência do q fizeram os dois tiros q acertou em mim foram de raspão não morri pq joguei pedra neles... fui esperto corri entrei em uma casa da vizinhança e pedi apenas para ela chamar uma ambulância e pedi pro marido dela olhar se minha esposa estava bem foi apenas isso essas fontes estão eh falando demais é isso eu não aceito.... muito obg Sandro um abraço". Afirmou ao Aracati em Foco, a vítima dos disparos Luan Barbosa "Pezão"

Segundo fontes policiais, três pessoas envolvidas no episódio dos disparos teriam sido presos e "a polícia de posse de algumas informações saiu em diligencias e conseguiram localizar o carro em um matagal na Vila Rafael" que, segundo as vitimas foi usado no atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário