terça-feira, 26 de setembro de 2017

Em Aracati. Acidente de trânsito com vítimas lesionadas e Prisão por porte ilegal de munição

Segunda-feira, dia 25, por volta das 02h25min, PMs foram informados de um acidente na CE- 371 que dá acesso à praia de Canoa Quebrada, envolvendo um veículo Buggy Fyber de placas HUJ-5498, sendo encontradas no local do acidente,
Camila Ferreira da Costa, 21 anos, Luana Silva do Nascimento, 21 anos, e Luana Maria da Silva, 22 anos, que foram levadas ao hospital local com escoriações leves. O causador do acidente, que dirigia o veículo, fugiu do local e pouco tempo depois foi identificado como Elton da Silva Pereira, 34 anos, o qual foi localizado em visível estado de embriagues alcoólica, e conduzido a Delegacia de Aracati para os procedimentos que o caso requer.


Prisão por posse de munição ilegal

Também na segunda-feira, dia 25, por volta das 11h30min, na Rua São José, durante o patrulhamento de rotina, PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em uma motocicleta Traxx 125 de placa NUM-0125, que ao perceberem a chegada dos PMs, tentaram se desfazer de uma sacola contendo 30(trinta) munições calibre 38. Os suspeitos identificados foram apresentados na DPC local para as medidas legais cabíveis.

Fonte: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário