quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em Jaguaruana apostador na disputa Cru X Fla, já vendeu a moto por 12 mil reais

Fumaça com a moto
que ganhou na aposta 
contra Flamengo
Manhã de quinta-feira (28), dia seguinte a ressaca da grande decisão pela Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo, o assunto predominante pelos quatros cantos do município de Jaguaruana-Ce, foi ação de dois torcedores que apostaram
suas motos esperando o resultado do jogo.

Lairton Rebouças, 48 anos, mais conhecido como "Fumaça" , é dono do Mercantil O Fumaça. O perdedor da aposta foi o empresário "Paulo do Leitinho". Ele é dono da maior madeireira no município de Jaguaruna.

Vencedor da aposta já vendeu a moto

Lairton Rebouças é torcedor do Palmeiras e depositou toda a sua confiança pelo time do Cruzeiro, inclusive hoje cedo já passeava pelo centro de Jaguaruna com a camisa do Cruzeiro. Segundo informações Lairton já vendeu a Moto CB 300 cc pelo valor de R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais) e é só alegria.

Quanto ao flamenguista Paulo do Leitinho, além de perder sua moto ainda estava sendo aguardado pelos anti-flamenguistas de plantão, doidos para tirar um "sarrinho" pela perca de mais um título na temporada de 2017. Segundo informações, Paulo ainda não foi visto pelas ruas da terra das redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário