terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em menos de quatro dias assaltante é preso duas vezes em Aracati-CE

Início da tarde desta terça-feira (19/09) um Posto de Combustíveis recebeu a inesperada visita do "assaltante da camisa listrada". O ladrão chegou ao posto anunciou o assalto aos frentistas e rapidamente foi até o balcão de caixa onde subtraiu
uma quantia ainda não divulgada.

Pelos vídeos do assalto a loja do Posto Peixoto, comparando com o vídeo da Loja de Acessórios para Celular em ação no início da noite da última sexta-feira dia (15/09) nota-se claramente que o mesmo indivíduo cometeu os dois assaltos.

Modus operandi

Usando a mesma blusa listrada e capacete mostrando os mesmos detalhes, corpo franzino, o elemento conhecido por "Bolão" chegou a ser preso após as duas ações.

 "O crime está banalizado. Ele não se deu nem ao trabalho de trocar de roupa", disse um cidadão indignado por saber que a polícia se esforça para dar resposta a sociedade e após efetuado sua prisão, o indivíduo se encontrava em liberdade. Resultado: Em menos de 56 horas já estava praticando outro assalto no centro da cidade.

Após a ação desta terça-feira no posto de combustíveis, a polícia iniciou as investigações e conseguiu prender novamente o assaltante.

Resta agora saber quantos dias ou horas serão suficientes para segurar o assaltante entre as grades e quem será a próxima vítima das leis que não conseguem tirar definitivamente essas pessoas nocivas a sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário