domingo, 24 de setembro de 2017

Falta de respeito. Rapaz urina dentro de lanchonete na Praça Dom Luís

Noite de sábado  (23) exatamente as 7hs51min na Praça Dom Luís (Coluna), um cidadão desce de um veículo que segundo informações colhidas pelos
comentários no momento que o proprietário da Lanchonete Babá Lanches acompanhava pelas imagens das câmeras de segurança, um rapaz, sem respeitar senhora e criança (ao fundo do vídeo), e muito menos respeitar um ponto comercial situado àquela praça pública, olha para os lados e com o membro apontado para o interior do ambiente começa a urinar.

A atitude causou revolta ao proprietário da lanchonete tanto pela falta de respeito e zelo por um imóvel que não lhe pertence quanto pelo ato em si sem a mínima preocupação com os transeuntes pelas proximidades.

Ainda no áudio do vídeo que rola pelo whatsapp, alguém comenta que "o mijão havia descido de um veículo tipo Fiat Strada de cor vermelha, duas cabines.

Após esvaziar a bexiga, o cidadão pega novamente seu copo de bebida (possivelmente alcoólica) , deixa o ambiente acenando para alguém que, pelos gestos deve ter chamado sua atenção por aquela atitude e ele aparentava estar "se desculpando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário