domingo, 17 de setembro de 2017

Faustão faz homenagem a Marcelo Rezende durante o “Domingão”

O apresentador Fausto Silva aproveitou o “Domingão do Faustão” deste domingo (17/09) para fazer uma homenagem ao jornalista Marcelo Rezende, morto no
sábado (16/09), em São Paulo. Durante o programa, Fausto comentou a personalidade de Marcelo. “Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que, no fundo, não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família: netos, filhos. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente”, disse.

Faustão também relembrou um encontro que teve com Rezende quando a saúde dele já estava debilitada por conta do câncer que o vitimou. “Eu encontrei com ele um tempo atrás e percebi que ele estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira”, finalizou.

Além das palavras do apresentador, o programa também colocou no telão uma foto de Marcelo Rezende. Na web, internautas elogiaram a atitude de Faustão.

Compilado do Grupo Radialistas do Ceará (Jonas Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário