segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jovem sofre tentativa de homicídio a pauladas na comunidade de Cajueiro em Aracati

Segundo informações de populares da comunidade do Sítio Cajueiro, um jovem daquela localidade próximo a sede do município de Aracati sofreu tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira 25/09/17.

Pessoas que passavam pelo local
encontraram Daniel Robson desacordado e bastante machucado sangrando pela boca e narinas por volta das duas horas da madrugada.

Ainda de acordo com as informações ele foi agredido à pauladas e estava irreconhecível. Robson foi socorrido levado ao hospital e logo encaminhado à Fortaleza em estado grave.

Agora a noite, surgiu a versão de que a vítima não teria resistido devido a gravidade resultado das agressões, mas, em contato com uma pessoa da família, nos foi repassado a informação que; Daniel Robson, apesar de bastante machucado não corre risco de morte.

O rapaz ficará em observação e somente com o decorrer dos dias, em tratamento, os médicos terão resultados de avaliação para saber se as fortes pancadas na cabeça deixará sequelas na vítima.

A polícia de Aracati investiga o caso e pede a população que "qualquer informação que possa ajudar a elucidar essa tentativa de homicídio, entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 3446-2601 ou Polícia Militar pelos 190 ou 3446-2600"

Nenhum comentário:

Postar um comentário