sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Moradores de Canoa Quebrada reclamam de crime ambiental por parte da CAGECE

Foto Reprodução
vídeo de morador
"Um descaso total e vergonhoso da CAGECE em relação aos moradores e turistas de Canoa Quebrada". Essa é uma observação feita por uma moradora daquela que é considerada uma das mais importantes praias do
Ceará.

Um cidadão fez a filmagem do "riacho" de esgoto que transborda diariamente da estação da CAGECE que foi construída há anos com a finalidade de escoar o esgoto para região da favela do feijão, mas a realidade é outra. 

"Todas as manhãs essa água de m****, água podre, água de esgoto, desce praia abaixo e se mistura com a areia da praia, acumula nas proximidades das jangadas e tudo vai parar dentro do mar". Disse o denunciante bastante revoltado pela falta de respeito por parte da CAGECE configurando assim um verdadeiro crime ambiental.

"Eu não tomo banho de mar em Canoa e também não como peixe pescado aqui! Dá nojo. O que adianta o município apresentar um projeto com coqueiros e tudo o mais que tenha a intenção de atrair turistas para nossa praia, se ninguém toma providências contra esse verdadeiro crime ambiental e com certeza atinge a saúde de todos!". Reclamou uma moradora indignada.
A estação de tratamento fica no alto da foto
é escorre os dejetos até o mar
O setor onde fica a estação de esgoto é ao final da chamada "Avenida da Integração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário