terça-feira, 26 de setembro de 2017

Plantão Policial agitado em Aracati, Fortim, Itaiçaba, Russas, Beberibe e Limoeiro do Norte

HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE.
Conforme informações da policia militar, nesta segunda feira, dia 25, por volta das 18h30min, no bairro Bom Nome, periferia, foi vítima de homicídio à bala, a cabeleireira Francisca
Edvânia Cunha Sousa, 29 anos, natural de Fortaleza-CE.

Segundo informações de populares, dois homens saíram de um matagal existente nas proximidades do local, a pé e efetuaram vários disparos com uma arma longa (tipo escopeta cal. 12) e um revolver contra a vítima que estava na calçada de sua residência, localizada na Rua Otília Pereira da Silva, e logo após o crime evadiram-se com o apoio de um carro de cor preta, placas e outras características não anotadas. Diligências estão sendo feitas a procura dos suspeitos do crime, estando o caso sob investigação.

HOMICÍDIO A BALA EM EM LIMOEIRO DO NORTE
Na segunda-feira, dia 25, por volta das 14h, em um bar localizado na Rua José Ferreira Sombra, foi vítima de homicídio à bala, Henrique Chardson Chaves da Silva, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. O mesmo já tinha passagens pela polícia pelos crimes de disparo de arma de fogo, crime de trânsito, violência doméstica e tentativa de homicídio, e ainda de acordo com informações era investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de placa não anotada, chegaram no local e efetuaram disparos de uma arma longa, tipo espingarda calibre 12, e logo após executarem a vítima evadiram-se com apoio de um carro de placas e outras características não anotadas. O caso está sob investigação policial.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS
Também nesta segunda-feira, dia 25 setembro, por volta das 22h40min, na localidade de Córrego da Catita, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, o vigilante Nilton Genee De Oliveira, 40 anos, natural de Russas-CE. O mesmo chegava em sua residência num veículo VW/Saveiro 1.6 CS, cor vermelha, de placas OSB 8462, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas que efetuaram vários tiros contra a vítima ainda dentro do carro, o qual veio a óbito no local. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ingorado. Na cena do crime foram encontradas 10 (dez) capsulas de pistola .40. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM FORTIM
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 10h, na localidade da Barra, foi preso Kennedy Da Silva Rodrigues, 22 anos, o qual ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos PMs. No local, os policiais encontraram um revolver calibre 38 de numeração suprimida com 6 munições intactas, e ainda vários objetos de procedência a ser averiguada, dentre eles: cinco aparelhos celulares, dois tablets, três relógios de pulso, uma caixa de som, uma câmera fotográfica, duas balanças de precisão, e uma quantia de R$ 224,00 reais em espécie. O suspeito foi conduzido à DPC local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e crime de receptação.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE JUSTIÇA EM ITAIÇABA
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 15h30min, na Av. Olímpica, centro, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra a pessoa de Josenildo Freitas Barros, vulgo “Jó”, 32 anos, natural de Itaiçaba/CE, em virtude de descumprimento de medidas protetivas determinadas pela justiça em favor de sua genitora. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Jaguaruana para as providências da Lei.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 02h25min, PMs foram informados de um acidente na CE- 371 que dá acesso à praia de Canoa Quebrada, envolvendo um veículo Buggy Fyber de placas HUJ-5498, sendo encontradas no local do acidente, Camila Ferreira da Costa, 21 anos, Luana Silva do Nascimento, 21 anos, e Luana Maria da Silva, 22 anos, que foram levadas ao hospital local com escoriações leves. O causador do acidente, que dirigia o veículo, fugiu do local e pouco tempo depois foi identificado como Elton da Silva Pereira, 34 anos, o qual foi localizado em visível estado de embriagues alcoólica, e conduzido a Delegacia de Aracati para os procedimentos que o caso requer.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 11h30min, na Rua São José, durante o patrulhamento de rotina, PMs avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em uma motocicleta Traxx 125 de placa NUM-0125, que ao perceberem a chegada dos PMs, tentaram se desfazer de uma sacola contendo 30(trinta) munições calibre 38. Os suspeitos identificados por: Maycon Lopes de Sousa, 20 anos, e Kevin Gomes da Costa, 20 anos, foram apresentados na DPC local para as medidas legais cabíveis.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 10h30min, na Rua Manoel Emídio da Silva, Sítio Lucas, foram abordados dois adolescentes (um de 17 anos e outro de 15 anos) flagrados em poder de uma moto de cor preta, de placa OSJ-7597, estando a cor alterada para branca, e que ao verificarem a numeração do motor, foi observado que o motor pertencia a uma outro motocicleta com queixa de roubo, de placas HXR-0327. O veículo foi apreendido e os menores infratores apresentados na DPC local para as providências da Lei.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 25, por volta das 07h30min, na entrada da Aldeia Velha, zona rural, foi encontrada abandonada e parcialmente depenada (sem o motor, banco e outras peças) uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI de cor cinza, de placa: OIH-0681, que após averiguações, constatou-se apresentar queixa de furto. O veículo foi então encaminhado à USI (Unidade de Segurança Integrada) local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário