terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia prende mais um assaltante que amedrontava população de Aracati.

Última hora. O indivíduo conhecido como Pantico foi preso no final da manhã desta terça-feira (19/09) pela Polícia Militar em Aracati. Havia uma grande mobilização de
compartilhamentos de áudio e foto pelo whatsapp alertando os cidadãos para que tomassem cuidado chamando atenção para uma onda de assaltos praticados pelo suspeito.

O mesmo é o responsável pelo assalto a uma professora no último domingo em Aracati e também recai sobre ele a suspeita de participação em um homicídio a ser investigado pela Polícia Civil para constatação da veracidade necessária.

Pantico é maior de idade foi preso e autuado flagrante delito no artigo 157 CPB e após a realização dos procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil de Aracati o mesmo foi encaminhado para o presídio.

Grande interação do trabalho do Tenente Coronel Colares e através da polícia militar que tira mais um indivíduo de circulação.


*CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário