terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia prende suspeitos por tentativa de homicídio, lesão corporal a bala e apreende veículo roubado em Aracati

Luan foi baleado na
mão e no braço
Lesão corporal à bala deixa duas pessoas feridas em Aracati-CE.

Por volta das 20:40  desta segunda-feira 04/09/17, policiais Foram acionadas para uma ocorrência de lesão a bala na Trav. Júlia Viana Porto próximo ao petroclub em
Aracati.

Segundo informações colhidas no local à vitima identificada por: Luan Barbosa Lima vulgo  "Luan Pezão", lesionado na mão esquerda e no braço esquerdo, o mesmo foi socorrido e medicado no Hospital Municipal Eduardo Dias (HMED).

Em depoimento à polícia  o mesmo reconheceu três acusados de nome Bolinha e os irmãos Esquilos, esses de nome João Paulo e o irmão.
À segunda vitima foi identificada por: Monicely Hermínia Alves da Silva, natural de Mossoró lesionada na coxa esquerda sendo que o tiro transfixou e alojou-se na coxa direita ficando sendo socorrida para o hospital e ficou em observação.

A polícia de posse de algumas informações saiu em diligencias e conseguiram localizar o carro que segundo as vitimas foi usado no atentado.

O carro foi localizado em um matagal no bairro  da Priscila em Aracati. O mesmo se encontrava com as placas clonadas QGN 1210, placas de um carro de um mesmo modelo e cor, mas que após ser feita a consulta detalhada foi constatado que se tratava de placas falsas e que as verdadeira eram: OWF 1537, vw /Gol branco e que o mesmo teria sido tomado de assalto no estado do Rio Grande do Norte.
                       
Fonte: #Aracatipolicia24
Com informações do BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário