quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ação de bando na COHAB em Aracati e Córrego dos Rodrigues, termina com um morto e dois presos

Por volta de 8:40h desta manhã de quarta-feira (04/10) no Conjunto COHAB, em Aracati, assaltantes empreendiam fuga com o início de uma perseguição policial. Os indivíduos pulavam os muros de residências naquela
localidade, o que deixou a comunidade assustada.

Segundo informações, o grupo era formado por quatro rapazes armados que teriam roubado umas castanhas de um terreno de um cidadão que, ao voltar para sua residência em companhia de um amigo policial militar que estava a paisana tirando folga, acabaram por ser flagrados na ação.

O PM Tenente Amarante disse a uma emissora de rádio em Aracati que;

"Um policial militar de Aracati que estava de folga foi abordado por quatro assaltantes armados. Os bandidos ao tentaram render o cidadão (a paisana), este se identificou como Policial Militar e daí atiraram contra o PM, que revidou e os bandidos empreenderam fuga. Foi feito contato com o policiamento local solicitando reforço.
Os policiais iniciaram a busca, foi pedido reforço também ao Batalhão de Divisas, Polícia Civil, Guarda Municipal, ou seja, todos que fazem a força de segurança em Aracati que auxiliaram na realização de busca.
Em determinado momento da operação, os indivíduos foram localizados e houve novamente a troca de tiros sendo que um dos bandidos foi baleado, chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal Eduardo Días, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito".

O Aracati em Foco teve a informação que as diligências políciais foram realizadas chegando até a Localidade de Córrego dos Rodrigues, pois, as informações apontavam que os membros do bando seriam da área e a polícia conseguiu fazer a apreensão de dois integrantes sendo eles menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário