domingo, 29 de outubro de 2017

Bombeiros Voluntários realizam curso em Aracati e se deparam com acidente

Um grupo de alunos do curso de Bombeiros Civis em formação em Aracati,  treinados pela empresa Data Center Cursos e Treinamentos, idealizadora do curso Bombeiro Civil Profissional, tiveram uma experiência
real colocando em prática parte do aprendizado.

Neste sábado, dia 28/10/2017 por voltar das 11:30 da manhã o grupo em número de 10 alunos, retornavam da comunidade de Córrego da Nica em decorrência a uma ação solidária prestada a uma família. Os alunos seguiam retornando para a sede do município, quando se deparam com um acidente que acabara de acontecer as margem da BR 304.

Os rapazes visualizaram uma senhora acenando pedindo socorro pois o veículo que a mesma estava, tinha decido a ribanceira e adentrado a vegetação. Foi então que os alunos bombeiros civis prestaram os primeiros atendimentos as vitimas da ocorrência. O trecho é de bastante fluxo de veículos de grande e pequeno porte então a equipe de 10 alunos além de prestarem os atendimentos as vítimas também orientaram os condutores dos veículos sinalizando o trânsito até a remoção das vítimas para o Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário