sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Conhecendo um pouco sobre o médium de psicografia Fernando Ben

Fernando Ben é médium e orador espírita. Fundador do Grupo Cartas de Fátima e Casa de Fátima no Rio de Janeiro. Há vinte e três anos atua com sua mediunidade sem cobrar nada
por isso. É natural de Olinda, Pernambuco e a quase vinte anos mora no Rio de Janeiro. Como locutor, produz, edita e é facilitador do programa "Papo do bem", que vai ao ar nas emissoras de rádio:
- Rádio Boa Nova, Grande São Paulo – 1450 AM
- Rádio Boa Nova, Sorocaba e Região – 1080 AM
- Rádio Mococa, São Paulo e Minas Gerais – 1160 AM
- Rádio Cidade, Bahia e Pernambuco – 870 AM
- Rádio Santo Tomé na Argentina – 92,1 FM
- Rádio Nueva Era no Paraguai – 97,5 FM
Ou pelo site:
http://radioboanova.com.br/
Todas as quartas às 14:00 Hs.

Em sua atividade mediúnica com as Cartas psicografadas, sob a orientação da mentora espiritual Fátima, já recebeu quase 4.000 cartas, para famílias de várias cidades no Brasil e no exterior.

Já foram publicados 4 livros por seu intermédio, onde toda renda dos direitos autorais é revertida para as obras assistencias das casas onde visita, instituições de caridade e obras que Fátima peça para ajudar.

Casado e pai de uma filha de 01 ano de idade, deixa sua família todos os finais de semana para tentar ajudar outras famílias que estão precisando de uma palavra de consolo, amor e esperança.

No canal do youtube das Cartas de Fátima, os vídeos das palestras e cartas recebidas em reuniões abertas já foram vistos mais de um milhão de vezes, dando luz a todos que não podem ir nas reuniões.

Este ano a tese de pós-doutorado da Dra Betty Wainstock foi publicada na UFRJ.

A Dra Betty que é judia, acompanhou por mais de dois anos as reuniões das Cartas de Fátima no Rio, pesquisou 40 cartas psicografadas e entrevistou os familiares.

A tese que se chama: Pais que ficam, filhos que vão. Corrobora a autencidade das atividades das Cartas de Fátima e traz uma nova luz à ciência, propondo a eficácia da terapêutica das comunicações do além-túmulo.

Estudante de psicologia, Fernando participa de uma pesquisa científica sobre a relação dos usuários do SUS e a família e pretende concluir seus estudos para continuar se especializando em indivíduos diagnosticados com psicose e a mediunidade.

Seu foco nas viagens é consolar, pois todo esforço vale a pena para ver outras pessoas felizes.

*Compilado da página do Facebook  promovendo Evento Cartas de Fátima sob organização do Grupo de Estudos Espírita Os Mensageiros- GEEM Aracati*


Nenhum comentário:

Postar um comentário