domingo, 29 de outubro de 2017

Empresário Júnior Som assassinado em Aracati

Lamentavelmente um cidadão trabalhador, pai de família, perde a vida pela bestialidade humana. O fato ocorreu por volta das 20hs deste domingo (29/10) na Beira do Río Jaguaribe em Aracati.

Segundo informações, o empresário
retornava do areal próximo ao dique de proteção e teria batido em umas estacas de madeira com seu veículo 4x4 Troller nas proximidades do Bar da Carmélia.
O empresário teria descido do veículo quando se aproximou três homens, e meio a discussão, um deles sacou de uma arma de fogo ferindo mortalmente o empresário.
A Polícia agora investiga para detectar a real motivação do homicídio e quem eram os homens envolvidos no crime.

Júnior Som, era um dos empresários mais conhecidos e solicitados em Aracati e até mesmo por pessoas de outros municípios, até de outros estados, pois, era um dos mais competentes na montagem de paredões de som.

Pelas redes sociais muitos aracatienses lamentavam o acontecido e muitos insistiam em não querer acreditar que seria o empresário a vítima da violência urbana.

3 comentários:

  1. Recebi esta nitícia com muita tristesa, sou amigo dos pais dele, da família, e junto-me a eles neste momento de muita dor. Não imagino caro amigo Sandro Guimarães, onde vamos parar, hoje o Jr. e amanhã quem será??? José Maria

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. Foi-se o Aracati de paz, não por ausência de segurança pública e sim pela índole perversa de homens sem Deus. Seria de bom aviso que nossa Marinha tomasse alguma providência com aquele local, pois é patrimônio da União sob sua guarda.
    Diassis Lima.

    ResponderExcluir