quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Exposição Canoa Quebrada das Antigas, a Energia está de volta

O Conselho Comunitário de Canoa Quebrada, está organizando uma apresentação artística cultural com músicas de Niciano, Chico Preto e Chico Elisiário. Essas celebridades nativas da Internacional praia de Aracati serão
lembrados e homenageados de forma mais do que merecido.

O evento também relembrará 30 ANOS guardados na memória dos nativos e turistas que presenciaram os maiores e melhores festivais de música como os festivais; Cante Canoa, Canoarte e Canoa Encanto.

Exposições de pinturas da época, fotos, poesia e mais. Tudo isso acontecerá num sábado, dia 16 de dezembro deste ano, às 19 horas no Lá Trattoria e com entrada franca.

Até o dia do evento a produção do Conselho Comunitário de Canoa Quebrada irá manter os interessados bem informados através das redes sociais e outros meios!

Não tenho dúvidas que este seja um dos mais importantes eventos que retratam a cultura e arte de Canoa Quebrada também valorizada pelos seus nativos.

Excelente iniciativa, do nativo Mauro Oceans que, mais um sonho seu está  sendo realizado e que a muito tempo ja planejavaqueria fazer essa homenagem que háa um ano ganhou mais força juntos com ações que o artista vem realizando em Canoa e somando agora junto com o Conselho comunitário daquela praia Canoa  estarão juntos parac realizar esse lindo evento...

Pois ao idealizado!!! Tive a honra de participar em uma das edições do Canoarte como saxofonista ao lado de grandes músicos aracatienses como; Sandro Levi, Betho Ponciano, Fabinho de Dr Osvaldo, Marcio Nepomuceno, Herbeth Giló, Netinho Ponciano e outros, acompanhando as estrelas de Canoa Quebrada em especial e saudosa memória dessa dupla, verdadeiras lendas Niciano e Chico Preto e seu famoso grito de guerra  "Rááá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário