sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Para não atropelar cão, tosador fratura clavícula em acidente de moto em Fortaleza

O cuidador de animais Roger Sabino, sofreu um acidente de moto quando saía do trabalho por volta das 18:40hs. Para evitar atropelar um cachorro que atravessava a Avenida Capitão Hugo Barroso (que fica entre Messejana e Castelão na capital cearense), Roger desviou do animal, derrapou na pista
vindo a sofrer fratura na clavícula, além de algumas escoriações pelo corpo.

É a partir daí, através de uma escolha, que dá para conhecer quando alguém realmente gosta da profissão escolhida.

Eu conheço o trabalho desse rapaz, muito dedicado ao banho e tosa desses animaizinhos, inclusive, "os bichinhos tão acostumados com o tratamento e carinho recebido pelo tosador, sendo considerado pelos clientes mais que um profissional, é um amigo dos animais", disse Sueli Guimarães (minha irmã) através da qual conheci o trabalho de Roger.

Pelas circunstâncias e recomendação médica, Roger Sabino teve que ser operado e terá que se afastar temporariamente das suas atividades de banho e tosa em domicílio, por conta do acidente que resultou na fratura da clavícula com certa gravidade.

Roger Sabino necessitará de um tempo para sua recuperação e assim poder voltar às suas atividades normais. Enquanto isso, precisará do apoio de pessoas solidárias ao acontecido, pois é através do seu trabalho que ele custeia sua Faculdade de Educação Física.

Ajude! Colabore com qualquer valor:
Agência: 2258 (CEF)
Op: 013
Conta: 92863-3

Por Sandro Guimarães
Jornalista MTE CE n°3040
Fotos: Roger Sabino


Nenhum comentário:

Postar um comentário