segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Plantão de polícia. Russas e Beberibe-Ce

LESÃO CORPORAL À PAULADAS EM RUSSAS-CE. Segundo informações da Policia Militar, neste sábado, dia 14 de outubro, por volta das 20h20min, no posto de combustível localizado no Km 162 da BR-116, entrada da cidade, foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de
Francisco Atila dos Santos Ângelo, 39 anos, natural de Morada Nova-CE, o qual se envolveu numa discussão e entrou em luta corporal, momento em que foi agredido a socos, pontapés e a pauladas.

O acusado das agressões, identificado por Lucas Pereira da Silva 19 anos, natural de Russas-CE, foi preso quando chegava em sua casa no bairro Lagoa do Toco e foi conduzido à DRPC local onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que apresentava várias lesões por todo o corpo até o Hospital local.


HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE-CE​
Neste sábado, dia 14, por voltas 03h, no bairro Mutirão do Morro Branco, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima: Ismael Das Chagas Fernandes, 22 anos, o qual segundo informações já tinha passagens pela polícia por alguns crimes, entre eles homicídio e furto. As primeiras investigações sobre o caso indicam que o crime está relacionado com o tráfico de drogas na região. Não há ainda informações sobre a autoria do crime, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR EM BEBERIBE-CE.

Neste sábado, dia 14, por volta das 12h, na Rua Luís Gama, praia de Morro Branco, PMs abordaram um indivíduo em atitude suspeita o qual foi flagrado sob a posse de 10 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro de 25,00 reais supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 14 anos, que após sua apreensão, PMs seguiram a uma residência na Rua Raimundo de Sousa Gomes, onde encontraram mais 11 papelotes de maconha e uma outra quantia em dinheiro no valor de 105,00 reais, onde também foram presos: Maicky Soares De Oliveira, 20 anos, irmão do menor, este que já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas; e Santiago Rodrigues Da Silva, 30 anos, tio do menor, também com passagens pela polícia por crimes de homicídio, ameaça, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Todos foram conduzidos a DPC de Aracati para os devidos procedimentos da Lei.

Compilado do Grupo AracatiPolicia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário