quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Plantão Polícial Aracati. Prisão por roubo de veículo, tráfico e apreensão de menor por roubo

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 06h, um homem de 60 anos de idade, saía de casa, na Travessa Barão de Messejana, bairro Campo Verde, quando foi abordado por dois indivíduos que fazendo
sugesta de estarem armados, tomara de assalto sua moto Honda Biz de cor rosa, de placa OIN-6825, e logo após fugiram do local. De posse da informação sobre o roubo, PMs passaram a diligenciar, sendo que por volta das 09h30min, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência na Rua Rui Barbosa, no bairro Aterro, onde foram presos: Emerson Lima Da Silva, alcunha “Nenem”, 20 anos, esse reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes, e Cleylton Rodrigues, 25 anos, e ainda recuperada a moto roubada, além de ter sido encontrado também no mesmo local, 05(cinco) munições calibre 38, 86g de maconha, e quatro aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Os suspeitos foram apresentados na DPC/Aracati onde foram autuados em flagrante por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ARACATI-CE.

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 10h, na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi vítima de roubo uma mulher de 44 anos, a qual foi surpreendida por três indivíduos, um deles armado a revólver, que tomaram-lhe uma bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro valor não informado. No momento, passava pelo local uma equipe de PMs que passou a perseguir os suspeitos, os quais foram apreendidos minutos depois do assalto, e identificados como sendo três adolescentes (um de 16 e outros dois de 17 anos). Com eles foi recuperado o material roubado e ainda apreendido um revólver cal. 22, desmuniciado. Todos foram conduzidos à DPC local para as providências da Lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário