segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Plantão Polícial de domingo. Aracati, Jaguaruana e Beberibe-Ce

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE-CE.
No início da madrugada deste domingo, dia 08, na Rua João da Luz, localidade de Paripueira, foi registrado um homicídio a bala, tendo como vítima Ozimar Morais Da Silva, 35 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi
atingido por dois tiros (um na face e outro no abdômen). As poucas informações sobre o caso, indicam que o principal suspeito do crime seria um individuo que reside no distrito de Parajuru, já identificado pela polícia, mas ele ainda não foi localizado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA-CE.

Neste domingo, dia 08, por volta das 12h30min, no bairro Córrego das Melancias, denúncias levaram a polícia a uma casa localizada à rua Padre Cícero, onde foi preso Antônio Iranildo Aquino Sousa, 26 anos, natural de Itapajé-Ce, com quem foi encontrado a quantia de R$60,00 e 02 pedras de crack. Após sua prisão, o suspeito levou os PMs a um local, no quintal de uma outra residência onde tinha enterrado mais entorpecentes. Antônio Iranildo foi conduzido a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI-CE

Neste domingo, dia 08, por volta das 21h45min, no Sítio Volta, a pessoa de Francisco Gilcivan do Nascimento Ferreira, 30 anos, em meio a uma bebedeira e após uma discussão banal, foi lesionado a bala, com um tiro a altura do peito direito, e socorrido para o Hospital de Aracati, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Segundo a vitima, o autor do disparo seria um indivíduo conhecido por “Alisson”, este que evadiu-se após o delito e até o momento não foi encontrado pela polícia.

Com informações do grupo AracatiPolicia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário